quinta-feira, 29 de novembro de 2007

42 Momentos

42... sim 42, já lá vão 42 anitos... eu sei que não parece, hehehehehehe mas é verdade!

Destes 42, 27 como solteiro e bom rapaz, 15 como casado e bom marido e destes 15, 14 como Pai de uma GRANDE filha.

Não me posso queixar de tudo aquilo que a vida me deu, mas queixo-me de algumas coisas que a vida me tirou..., isto porque aquilo que tenho, foi aquilo que procurei ter, umas vezes consegui outras não, mas aquilo que perdi, não tive escolha possível... eu sei que é a lei da vida, mas fez agora em Setembro 13 anos, que perdi a coisa mais importante da minha vida até á data.

No dia 26 de Novembro de 1965, nasceu um rapaz a quem deram o nome de Domingos e que durante os primeiros anos o tratavam por Minguinhos, ( é giro e porreiro ver agora uns granda malucos e passados uns largos anos tratarem-me por Mingus ).
Há quem me trate por Di, Dimanche, Dominique ( este eu gosto pouco) e até já me trataram simplesmente por Domingos Guedes.

Coleccionei algumas amizades, umas mais fortes que outras que espero conservar pelo menos por mais outros 42 anos.

Uma das prendas que recebi “ e que foi um parto bastante difícil “, foi uma troca de casa, em que fiz a escritura mesmo no dia 26 Novembro da venda da velha casa e dia 28 Novembro da compra da nova casa.

Esta nova casa e tudo “ mais “: tem mais área, custa mais a limpar ! é mais cara , custa mais a pagar ! tem mais janelas, mais cortinados !
Mas uma coisa é verdade, também posso ter MAIS amigos lá em casa... estão todos convidados!

Até aos 43, se não for antes.

1 comentário:

Wolf disse...

três bien!

hum...
só um reparo...
casa nova...
sei...
boa sorte...

ehehehe
abraço