quarta-feira, 14 de novembro de 2007


Não é o meu, mas podia ser...
Ontem tive uma tremenda discussão com um menino da Emel ( eu sei que ele não tem culpa ) , mas podia pelo menos ter um pouco de bom senso.
Eu tento não me esquecer de colocar o “papelinho”, mas por vezes .... deixo a hora passar... e ontem foi um desses dias !
Como trabalho no R/CH , de vez em quando dou uma espreitada para ver se os verdinhos da Emel andam pelas redondezas, e ontem quando olho para a rua vejo o tal convite no vidro da frente do meu carro e pensei : xi, deixei passar o horário do ticket !!! .... venho á rua e vejo o funcionário da Emel a subir a rua, dirijo-me ao carro e reparo que o ticket tinha caducado precisamente á 2 minutos... fiquei como podem imaginar fu****, fui falar com o fulano e tentei explicar o que aconteceu e que achava de um rigor fora do normal.
Claro que de nada serviu, e lá foi ele a cantar muito bem caladinho e eu voltei ao trabalho caladinho mas com uma vontade de berrar que não vos passa pela cabeça...
Mas sabem o que fiz...fui lá por novamente o “convite” no vidro do carro e não paguei mais nada nessa tarde... o dito convite era de € 2,50, como ainda faltavam umas 4 horas para regressar a casa, ainda fiquei a ganhar dinheiro.

1 comentário:

capesi disse...

E fizeste bem...

Abraço,