quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O meu 2º Carro

Tive um destes, mas todo branquinho... até que ficou abraçado a uma esquina, numa estrada de paralelos, numa noite chuvosa...coisas que acontecem !!!!...aquela curva a subir e á esquerda entre muros era quase a fundo...era só apontar a frente esquerda ao poste que estava na esquina do muro e dár gaz que o carro rodava a traseira e entrava a fundo na subida sempre de pé na tábua...só que naquele dia ou melhor noite, tinha chuviscado e o piso estava em tanto ou quanto escorregadio...claro que não se podia fazer á velocidade que se fazia em seco!!


Voces lembraram-se ??? Pois, eu também não !!!! hehehehehe
E pimba de frente na esquina do muro do lado direito da curva...mesmo de frente, nem ai disse !!!!
Mas, que dava um gozo de conduzir lá isso dava... até esse dia, ou melhor até essa noite !!!

O maluco do meu irmão mais novo, que não tinha juizo nenhum, ainda deu umas gazadas com ele nos troços de Sintra ... assim nuns dias de semana á noite tipo 1 ou 2 da matina...eu só vinha a saber depois....mas sem stress!!

Não andei na neve com ele..também não neva para as nossas bandas....

Tive pena de me desfazer do carro ...mas a culpa foi daquela maldita curva !!!!!

2 comentários:

capesi disse...

Mingos, belo pópó!

Assim de repente e pelo que escreveste, até parece que o teu irmão agora tem juízo... eheheheheh

Lá vou ter que escrever "crnbwyqn"... LOL

Anónimo disse...

OH seu Filho da Puta deves perceber muito de carros.
Que eu saiba só sabes de carros de rolamentos.
Vai mas é p'ro caralho.